quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) de Rio Verde no fim da tarde desta quinta-feira (25) por porte de droga e deixar um motel localizado na BR-060 com a conta em aberto.
Segundo a ocorrência, a gerente do estabelecimento que acionou o 190, afirmou que há três dias, o homem estava no local consumindo bebidas alcoólicas, drogas e se alimentando. O motivo para a denúncia por parte da solicitante foi por conta do forte odor de entorpecente que tomava conta do motel.
Os militares, então, foram até o quarto onde estava o homem, onde notaram várias porções esverdeadas do que aparenta ser maconha embalada em plástico transparente e uma outra porção em cocaína. Nessa hora, o abordado pediu a conta do motel, que somados o consumo e estadia, ficou em R$ 3,2 mil, mas foi reduzido em R$ 2 mil com um desconto dado. Mesmo assim o suspeito afirmou não ter dinheiro para fazer o pagamento.
O homem, autuado por estelionato e a gerente do estabelecimento, foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) juntamente com entorpecentes apreendidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.