quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem à noite, sábado (02), por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na Vila Mariana, em Rio Verde.
Segundo as informações da PM, alguns vizinhos deram falta de Flávio Alves de Souza, de 65 anos, e ficaram preocupados e por isso chamaram a polícia. De acordo com relatos de moradores aos agentes de polícia, eles suspeitavam que o mesmo pudesse ter passado mal, porque era hipertenso.
Quando a equipe chegou ao local, os policiais encontraram a residência arrombada pelo irmão do morador e Flávio estava caído na sala, próximo a uma televisão e um ventilador, que estavam em cima de uma cadeira, no canto da sala.
A polícia acionou o Samu que constataram o falecimento do senhor e ainda puderam verificar inicialmente que o corpo, aparentemente, não possuía sinais de violência. Após a constatação do óbito, foi solicitada ainda a presença da policia técnica científica que realizou a perícia no local e posteriormente a remoção do cadáver. Ainda, foi solicitado exame cadavérico para saber a causa da morte que, de acordo com a Polícia Militar, teria sido por um possível choque elétrico.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.