sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Foto: CBMGO
Um homem de 39 anos morreu na manhã desta sexta-feira (30) após um grave acidente envolvendo uma Fiat Strada e uma carreta bitrem na BR-452, no sentido Itumbiara, próximo ao Posto Marajó, em Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h03 para atender à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a carreta capotada fora da pista e a Fiat Strada no acostamento da rodovia. O motorista do veículo de passeio estava preso às ferragens e apresentava ferimentos incompatíveis com a vida, tendo a morte constatada no local.
O condutor da carreta, um homem de 52 anos, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento da equipe da concessionária Rota Verde e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
Os bombeiros aguardaram a chegada da perícia e, após a liberação, realizaram a retirada do corpo das ferragens. A vítima ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Virginia elogia em vídeo empresa que processa ela e Zé Felipe por dívida de R$ 35 mil em mansão de Goiânia
A influenciadora Virginia Fonseca publicou um vídeo elogiando o trabalho de uma empresa que a processa, junto com o ex-marido Zé Felipe, por serviços não pagos em uma mansão de Goiânia. A ação de cobrança foi aberta em 21 de outubro.