quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Policia Militar de Goiás
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (01), após espancar um rapaz e atirar nele em um ponto de venda, no Jardim Floresta, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, em relato dado pela esposa da vítima, o rapaz que é usuário de drogas o teria espancado antes de alvejá-lo com um tiro no ombro. O marido ainda informou que não sabia o motivo da violência do cunhado cometido contra ele. A polícia recebeu relatos de que o suspeito estaria em uma boca de fumo, onde após ser localizado, deu voz de prisão pelo crime. Ele confessou que uma briga entre os dois em um estabelecimento de bebidas geladas, o fez partir para a violência, dando golpes de capacete e chutes no rapaz.
Foram apreendidos diversas porções de crack, balança de precisão, além da arma usada no crime, com uma munição deflagrada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.