quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem, domingo (31/7), duas equipes da Polícia Militar de Goiás pertencentes ao 8º Comando Regional, foram designadas para atender ocorrências relacionadas a violência doméstica em bairros diferentes, em Rio Verde.
A primeira ocorrência foi solicitada via Copom e atendida em uma residência no Setor Universitário da cidade. Uma idosa que alegava estar sofrendo agressões físicas pela própria filha.
De acordo com a equipe, ao chegar no local, a idosa tinha lesões no braço esquerdo provenientes das agressões que estava sofrendo da filha. Ela relatou que filha era usuária de drogas e cansada das agressões resolveu chamar a polícia pois não quer ter a filha morando na mesma residência que ela. Diante da situação as partes foram levadas à Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.
A segunda ocorrência foi atendida no bairro Mauricio Arantes, onde a vítima relatou que o companheiro com quem vivia a um (01) ano, estava lhe agredindo fisicamente com frequência e que dessa vez até ameaçou ela com uma arma de fogo. Por essa razão solicitou a polícia para que desse um suporte à ela enquanto retirava os pertences da casa, pois estava com medo devido ter sido ameaçada.
Os militares informaram que, ao chegar ao local, viram a vítima estava do lado de fora da residência em que morava com o acusado, pois estava trancada de fora da casa e chamou o pai do acusado que foi no local para abrir a residência pois o mesmo tinha a chave de lá. A vítima retirou os pertences de lá e a polícia fez vistoria na tentativa de achar a arma de fogo, porém não tiveram êxito.
Segundo testemunhas, o acusado teria fugido antes da polícia ter chegado no local, e que ele estaria usando uma tornozeleira eletrônica. Com essas informações, os militares solicitaram ajuda da CPE para localizar o suspeito.
O suspeito foi localizado pelo sinal da tornozeleira escondido na residência de uma senhora, que relatou estar dormindo quando o mesmo entrou lá sem ela perceber.
Dado voz de prisão e feito a busca pessoal o foi encontrado com o mesmo somente uma faca. Foi então conduzido para a 8º Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.
Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.