sexta-feira, 24 de maio de 2024

Homem com histórico de crime de trânsito é preso por embriaguez dirigindo pela calçada

POR Thais Cabral | 19/10/2023
Homem com histórico de crime de trânsito é preso por embriaguez dirigindo pela calçada

Foto: Thaís Cabral/Jornal Somos

N

Na tarde desta quarta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez, no Bairro Valdeci Pires, em Rio Verde.

 

 

Segundo a ocorrência, um popular acionou a equipe policial após testemunhar um motociclista passando em alta velocidade em frente à sua loja, aparentemente sob influência de álcool, conduzindo uma Yamaha preta. O homem, estava acelerando o veículo e quase atropelou populares ao passar sobre a calçada com a moto.

 

 

Os policiais foram ao local indicado e encontraram a motocicleta estacionada na garagem. O solicitante também relatou ter recebidos ameaças e ofensas do motorista.

 

 

Na delegacia, o autor foi submetido ao teste de alcoolemia pela AMT (Agência Municipal de Trânsito), que constatou 1,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/l). Foi constatado que o autor já estava com a carteira de habilitação suspensa, infringindo o artigo 307 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: