quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Em patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, neste fim de semana, a equipe da Polícia Militar avistou um homem em situação suspeita, que estava carregando um volume grande e pesado, envolto a um saco de lixo preto. De imediato, os policiais abordaram o suspeito, que segundo a ocorrência, é conhecido das forças de segurança por ter uma longa ficha criminal por furtos a residências e comércios.
Na abordagem, o suspeito foi questionado sobre o motivo de estar transportando o botijão de gás daquela forma, diante do silêncio do homem, as suspeitas dos policiais aumentaram.
Pouco minutos depois, outro homem abordou a equipe informando que o botijão pertencia a um membro de sus comunidade religiosa. Em seguida, a vítima foi localizada e informou que os crimes de furto são recorrentes em sua residência, principalmente por morar sozinha. Ao verificar sua casa, os policiais notaram a ausência do botijão de gás, além de sinais de arrombamento, como a violação da cerca elétrica e o dano em vasos de plantas, usados pelo suspeito para pular o muro.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, com o objeto recuperado, à Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.