quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A equipe da Força Tática, da Polícia Militar, nesta quinta-feira (05), recebeu informações sobre um incêndio criminoso que queimou um veículo, em um estabelecimento comercial no setor Gameleira, em Rio Verde–GO.
Segundo os policiais, as imagens do momento do crime auxiliaram a identificar o suspeito, e com o apoio da Agência Municipal de Trânsito e Mobilidade (AMT), juntamente com o serviço de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram abordar o homem em frente À Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Goiás.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter ateado fogo no veículo, justificando que havia se envolvido em um acidente de trânsito com o motorista do referido veículo, resultando no dano ao farol direito.
Segundo a ocorrência, o suspeito e a vítima já se conheciam de um desentendimento anterior, ocorrido em uma panificadora no setor Gameleira. Após a tentativa frustrada de obter compensação financeira para reparar os danos em seu veículo, o suspeito foi até um posto de combustível na Avenida Flamboyant, comprou 1 litro de álcool, retornou ao estacionamento da padaria e ateou fogo no veículo, fugindo em seguida.
O suspeito foi conduzido e apresentado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para dar andamento no processo em flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.