sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Homem cai em poço durante trabalho e precisa de bombeiros para salvamento

POR | 14/12/2020
Homem cai em poço durante trabalho e precisa de bombeiros para salvamento

Divulgação

U

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rio Verde foi acionada neste final de semana para socorrer um operário de construtora da rede de energia que havia caído dentro um poço de aproximadamente 03 (três) metros de profundidade.

 

 

O acidente aconteceu no meio da tarde, por volta das 15h55, de sábado (12/12). E, segundo informação dos militares que atenderam a ocorrência, chegando ao local, foi verificado que a vítima estava consciente e que era possível, devido ao diâmetro do poço (aproximadamente 02 metros), fazer a imobilização e estabilização da vítima na prancha longa.

 

 

Com técnicas de resgate em altura, os bombeiros conseguiram realizar o salvamento. Pois, após os procedimentos de imobilização e estabilização da vítima, foi possível fazer o içamento da vítima manualmente, com o auxílio de um cabo. Feita a retirada da vítima do poço, a equipe dos Bombeiros da unidade de resgate procedeu com o atendimento pré-hospitalar e transporte até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: