quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem briga com o pai e tenta acertar o irmão com machado no Parque Bandeirantes

POR | 21/08/2020
Homem briga com o pai e tenta acertar o irmão com machado no Parque Bandeirantes

Ilustração

A

A Polícia Militar (PM) foi acionada ontem, quinta-feira (20), para verificar uma briga entre irmãos na Rua Cristal no Parque Bandeirantes em Rio Verde. Uma equipe policial foi deslocada ao endereço para verificação da situação.

 

De acordo com os militares, ao chegarem na casa, foram recebidos pela mãe dos irmãos, informando que eles estão em vias de fato, inclusive um deles com um machado ameaçando o outro de morte, momento que os policiais adentraram e encerraram a confusão.

 

A polícia constatou que tudo começou entre o pai de 80 anos e um dos filhos, que chegaram a partir para vias de fato, momento que o outro irmão apareceu e entrou na briga para proteger o idoso, instante que o agressor pegou o machado para atacar também, o irmão, mas o homem correu e se escondeu dentro de casa.

 

A PM apreendeu o machado e uma faca tipo peixeira encontradas no local da confusão e conduziu os irmãos para a delegacia, onde não quiseram representar criminalmente, mas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para ambos. O pai não foi conduzido para a delegacia devido seus quase 80 anos que o enquadra no grupo de risco do coronavírus (Covid-19).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: