quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ao final da noite de ontem, quarta-feira (13/7), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento na região da Vila Borges, em Rio Verde, juntamente com a equipe da CPE Alfa, foram solicitados por populares que informaram terem ouvido gritos e pedidos de socorro de uma mulher na região.
Os militares então se encaminharam até o endereço, onde encontraram a vítima do lado de fora de casa, acompanha de sua filha, a qual então relatou que o marido havia chegado há pouco em casa, apresentando embriaguez, e teria então iniciado uma discussão com xingamentos, utilizando termos como vagabunda e negra urubu, além de se referir aos seus familiares como bando de urubu.
A mulher ainda contou aos policiais que diante dos insultos, ela pediu que ele fosse dormir e a deixasse descansar, porém ele empunhou uma faca de mesa havia partido para cima dela dizendo que iria matá-la. Momento em ela entrou em luta corporal com ele e conseguiu quebrar a faca e sair correndo do imóvel junto com sua filha, e ainda conseguiu trancá-lo, deixando seu esposo dentro do imóvel.
Diante do relato da vítima, as equipes fizeram o adentramento e deram voz de prisão ao indivíduo, o qual, segundo os militares, inicialmente desobedeceu as ordens da equipe, e ao tentar uma reação, foi contido e imobilizado. Ao final, o homem foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do autor, podendo responder por injúria racial e ameaça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.