sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A equipe da Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (30), para atender um chamado de descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal dolosa.
Ao chegar no local, a vítima relatou que possui uma medida protetiva contra seu filho, o suspeito, que, segundo os militares estava transtornado e sob efeito de drogas, agrediu outro usuário de entorpecentes com pauladas na frente de sua casa, sem motivo aparente.
Na tentativa de interromper as agressões, uma amiga da vítima, que estava na casa de seu pai na mesma rua, foi empurrada pelo suspeito, sofrendo escoriações ao cair no chão. A equipe policial realizou buscas pela residência e arredores, porém o homem havia fugido.
Durante o deslocamento, a equipe foi informada que o suspeito havia retornado ao local e estava sobre o telhado da residência. Com o apoio das demais equipes militares, o homem foi encontrado no interior da casa, organizando suas roupas para sair. Ele recebeu voz de prisão e, sem oferecer resistência, foi algemado. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.