quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Homem assassina a esposa no Residencial Maranata e se mata em seguida

POR Jornal Somos | 03/02/2020
Homem assassina a esposa no Residencial Maranata e se mata em seguida

Ilustração

U

Um homem identificado como Leandro Souza Nascimento, assassinou ontem à noite, domingo (02), sua esposa Fernanda Almeida de Lima e em seguida se suicidou. Tudo aconteceu no Residencial Maranata em Rio Verde, dentro da casa em que o casal morava com o filho.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, ambos foram encontrados já sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrê-los. A mulher foi morta com golpes de faca no interior da residência, enquanto que o homem foi encontrado enforcado no quintal, com indícios de suicídio.

 

Segundo informações extra-oficiais, Leandro era enfermeiro do SAMU e Fernanda trabalhava em uma loja de calçados. Para a polícia, a cena do crime leva a crer que realmente o homem matou a esposa e depois retirou a própria vida, porém, o caso ainda será investigado em detalhes, para inclusive descobrir qual foi a motivação para o crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: