sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Jornal Somos
Na tarde desta quarta-feira, durante o atendimento a um acidente de trânsito no bairro São João, a Polícia Militar (PM), se deparou com uma situação inesperada. Enquanto os agentes atendiam à vítima do acidente e auxiliavam o Corpo de Bombeiros, um indivíduo, sem qualquer envolvimento com o acidente, se aproximou da equipe.
O homem, visivelmente indignado, começou a relatar sua frustração com a frequência de acidentes no local, responsabilizando os agentes públicos e exigindo a instalação de um semáforo na área. Apesar das tentativas dos policiais para acalmar a situação e solicitar que o indivíduo se afastasse para não atrapalhar o atendimento, ele se tornou agressivo.
Em um momento de descontrole, o autor começou a proferir xingamentos contra os policiais, chamando-os de "safados" e "vagabundos", e atacou fisicamente o comandante da equipe com chutes. Após isso, o indivíduo correu para sua residência próxima ao local do acidente, continuando a insultar os agentes de longe.
Após finalizar o atendimento à vítima do acidente, a equipe policial dirigiu-se à casa do autor para abordá-lo. Pediram que ele levantasse a camisa para verificar se havia algo na cintura, mas o indivíduo, ainda alterado, recusou-se a obedecer às ordens dos policiais. Diante da resistência, foi necessário solicitar o apoio.
O autor foi contido e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) onde foi autuado por ameaça, desacato, resistência e desobediência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.