terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Homem-Aranha no Aranhaverso lidera as estreias desta quinta!

POR Jornal Somos | 10/01/2019
Homem-Aranha no Aranhaverso lidera as estreias desta quinta!

Divulgação

H

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia hoje (10) em todos os cinemas do Brasil! O filme tem sido elogiadíssimo pela crítica e levou pra casa o Globo de Ouro de Melhor Animação e pode estar na corrida pelo Oscar de 2019, junto com Wifi Ralph da Disney e Os Incríveis 2 da Pixar, fortes candidatos para estar na premiação.

 

Na história, Peter Parker morre fazendo Miles Morales se tornar o novo Homem-Aranha, no entanto Miles tenta prender o Rei do Crime, que secretamente planeia roubar recursos e tecnologia de outras dimensões. Mas de devido à interferência de Miles Morales, Homens-Aranha de outros universos paralelos começam a aparecer em Brooklyn.

 

 

E também tem a estreia de Máquinas Mortais.

Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: