sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um homem ameaçou policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, na madrugada deste sábado (6), após ser detido pela equipe por suspeita de violência doméstica e lesão corporal, no bairro Jardim América. A denúncia chegou à equipe por meio do COPOM como ocorrência em tempo real de um indivíduo que estaria agredindo uma mulher.
Segundo a vítima, ela e o homem, que vivem em união estável há aproximadamente 4 anos, estavam em um bar, e durante o retorno para casa uma discussão ocorreu entre o casal, onde o indivíduo parou o automóvel em que estavam e a agrediu no meio da via. No local, as testemunhas que denunciaram o caso possuíam filmagens que confirmavam o relato da mulher, que estava com hematomas no rosto.
De acordo com os militares, durante a abordagem a mulher ainda revelou que em 2016 havia sido vítima de lesão corporal dolosa e violência doméstica, conforme previsto no art. 129, §9º, do Código Penal, situação que a fez ficar hospitalizada.
O suspeito, que conforme averiguado, possui diversas passagens por lesão corporal e tráfico de drogas, começou, então, a ameaçar os policiais, afirmando que “não sabiam com quem estavam conversando”, dizendo, inclusive, que é “coveiro na cidade”, na tentativa de pressionar a equipe de segurança.
Diante da situação, o homem foi algemado e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Entretanto, apesar de deterem o suspeito, ele acabou sendo liberado na delegacia, uma vez que, segundo informado pelos militares, a vítima não quis representar contra o indivíduo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.