sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem ameaça policiais ao ser detido por suspeita de violência doméstica e lesão corporal

POR Ana Carolina Morais | 06/02/2021
Homem ameaça policiais ao ser detido por suspeita de violência doméstica e lesão corporal

Ilustração - Reprodução / Revide

U

Um homem ameaçou policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, na madrugada deste sábado (6), após ser detido pela equipe por suspeita de violência doméstica e lesão corporal, no bairro Jardim América. A denúncia chegou à equipe por meio do COPOM como ocorrência em tempo real de um indivíduo que estaria agredindo uma mulher.

 

 

Segundo a vítima, ela e o homem, que vivem em união estável há aproximadamente 4 anos, estavam em um bar, e durante o retorno para casa uma discussão ocorreu entre o casal, onde o indivíduo parou o automóvel em que estavam e a agrediu no meio da via. No local, as testemunhas que denunciaram o caso possuíam filmagens que confirmavam o relato da mulher, que estava com hematomas no rosto.

 

 

De acordo com os militares, durante a abordagem a mulher ainda revelou que em 2016 havia sido vítima de lesão corporal dolosa e violência doméstica, conforme previsto no art. 129, §9º, do Código Penal, situação que a fez ficar hospitalizada.

 

 

O suspeito, que conforme averiguado, possui diversas passagens por lesão corporal e tráfico de drogas, começou, então, a ameaçar os policiais, afirmando que “não sabiam com quem estavam conversando”, dizendo, inclusive, que é “coveiro na cidade”, na tentativa de pressionar a equipe de segurança.

 

 

Diante da situação, o homem foi algemado e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Entretanto, apesar de deterem o suspeito, ele acabou sendo liberado na delegacia, uma vez que, segundo informado pelos militares, a vítima não quis representar contra o indivíduo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: