sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Homem ameaça ex-mulher com uma faca no Residencial Atalaia em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 08/08/2020
Homem ameaça ex-mulher com uma faca no Residencial Atalaia em Rio Verde

Reprodução / Meridiano Digital

N

Nesta sexta-feira (7), equipes da Polícia Militar foram enviadas ao bairro Residencial Atalaia, em Rio Verde, para averiguar uma ocorrência de ameaça, onde um homem utilizava de uma faca para intimidar sua ex-mulher.

 

 

Ao chegarem no local, a solicitante informou aos policiais que havia ido à casa de seu ex-marido, pai de sua filha, para buscar peças de roupas da menina, momento no qual se iniciou uma discussão entre ela e a madrasta, onde o suspeito chegou, logo em seguida, ameaçando-a com uma faca. Sendo assim, com medo, a vítima correu para rua e pediu ajuda aos moradores e transeuntes.

 

 

Nesta ocasião o suspeito não foi localizado pelos militares, e como as partes não desejaram que nenhuma ação fosse efetuada pela PM na justificativa de que todos haviam se entendido, foi realizada apenas a qualificação e orientação dos envolvidos.

 

 

Porém, algum tempo após foi solicitado que a equipe policial retornasse ao local. A vítima relatou, então, que o ex-marido estava passando em frente à sua residência e ameaçando-a, novamente, com a faca. O suspeito, dessa vez, foi localizado com a arma branca em sua cintura no bairro Promissão, e ao ser abordado, não demonstrou qualquer forma de reação.

 

 

Sendo assim, a mulher e seu ex-marido foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e demais medidas cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: