terça-feira, 01 de abril de 2025
Foto: reprodução GCM
Um homem foi preso após um surto de violência envolvendo o próprio filho e um vizinho, no bairro onde reside. De acordo com a GCM, o autor chegou descontrolado em casa, exigindo dinheiro para comprar drogas. Ao ter seu pedido negado, passou a atirar pedras na casa do vizinho.
O tumulto aumentou quando o homem invadiu a residência vizinha perguntando se havia alguma droga no local. O morador reagiu e entrou em luta corporal com o invasor, lesionando a mão. O filho do autor tentou conter a situação, mas acabou sendo esfaqueado na perna pelo próprio pai.
Não satisfeito, o autor pegou um colchão próximo à sua residência, levou até o portão do vizinho e ateou fogo. Uma viatura da Polícia Técnico-Científica passava pelo local no momento e conseguiu conter as chamas.
Após patrulhamento, o autor foi localizado em uma praça próxima e preso com uso de algemas. Ele foi encaminhado à 8ª DRP para os procedimentos legais, e a perícia foi acionada para averiguar os danos causados pelo incêndio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.