quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem agride esposa e filho recém-nascido no Setor Pausanes

POR Jornal Somos | 26/12/2019
Homem agride esposa e filho recém-nascido no Setor Pausanes

Ilustração

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada ontem pela manhã, quarta-feira (25), feriado de natal, para verificar uma denúncia de violência doméstica na Rua Garibaldi Leão do Setor Pausanes.

 

Chegando à residência, os militares foram recebidos pela vítima, relatando que seu companheiro R. F. dos S., teria a agrediu fisicamente provocando varias lesões pelo seu corpo e que também teria agredido o filho do casal, um recém-nascido de apenas cinco meses de idade. Por fim, ela contou que após as agressões o autor fugiu do local.

 

Após os relatos e colheita das características físicas do suspeito, os militares iniciaram patrulhamento pelas proximidades e foram verificar inclusive a casa da mãe do autor, localizada no Bairro Gameleira II, entretanto, ele ainda não foi encontrado. A vítima foi conduzida à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi realizado o exame de corpo de delito para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: