Rio Verde

Homem agride esposa e a cunhada com chutes e fere uma delas com uma faca

POR Thais Cabral | 01/09/2023
Homem agride esposa e a cunhada com chutes e fere uma delas com uma faca

Foto: GCM

A

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu nesta quinta-feira (31) um homem por violência doméstica no Bairro Santa Cruz. 

 

 

Ao chegar no local, os agentes foram informados que o homem agrediu sua esposa, e na tentativa de conter a violência, a irmã da vítima entrou em sua defesa, mas também foi agredida pelo autor com chutes. O homem ainda atingiu a cunhada com um golpe de faca que acertou o pescoço, causando um corte superficial. 

 

 

A violência só chegou ao fim quando outros familiares e vizinhos interviram e contiveram o autor até a chegada da equipe. 

 

 

Diante do ocorrido, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente levadas a delegacia para os devidos procedimentos. O autor foi preso em flagrante por violência doméstica. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES