quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No meio da tarde de ontem, terça-feira (1º/2), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, foi chamado via 190 para comparecer à Vila Serpró em Rio Verde para averiguar um caso de violência doméstica.
De acordo com o que a vítima relatou aos militares, ela e o esposo estavam em uma discussão quando a mulher resolveu sair de casa para evitar a continuidade da briga entre o casal. E teria sido neste momento que seu esposo a puxou pelo braço, jogando-a no capô de um veículo na garagem da casa, e enforcando a vítima. Ela ainda teria conseguido escapar do agressor, correndo para dentro da residência, mas novamente o autor conseguiu segurar a vítima voltando a enforcá-la. Segundo ela, não estando satisfeito, o autor teria tomado posse de um martelo iniciou e feito ameaças contra a vítima, simulando que iria golpeá-la na cabeça com a ferramenta.
Diante dos fatos, os militares conduziram o autor e a vítima ate a 8ª Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.