sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Homem acaba preso após briga em comércio, ameaça e desacato em Rio Verde

POR | 02/06/2022
Homem acaba preso após briga em comércio, ameaça e desacato em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem, quarta-feira (1º/6), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo 2º Sgt Moura, Cb Allef e Sd Junior, foi chamada a um estabelecimento comercial no bairro Morada do Sol, em Rio Verde, por conta de um chamado “pedinte” que brigou com um funcionário.

 

 

De acordo com o registro de ocorrência, quando os militares chegaram ao local, encontrou o suposto autor ainda no comércio. Segundo relato, a vítima teria pedido ao indivíduo para se retirar do local após o mesmo estar incomodando os clientes abordando-os e exigindo dinheiro dos mesmos. E que no momento em que o funcionário falou com o mesmo, ele teria pego um pedaço de pau e desferido uma paulada nas costas do funcionário e ainda teria o ameaçado com frases como “hoje eu te furo” ou “vou te matar na paulada”.

 

 

Diante do relato, os policiais algemaram o suposto autor, que neste momento e já com a presença da autoridade policial, ainda teria feito ameaças ao proprietário do estabelecimento dizendo: “bandido também mata, depois vamos acertar!”

 

 

Desta forma, vítimas e autor foram encaminhados para a delegacia, onde descobriu-se que o mesmo já possuía diversas passagens pela polícia inclusive por furto (art.155). E ainda que, no momento da apresentação do flagrante, o autor permaneceu alterado, proferindo xingamentos contra os presentes, usando palavras de baixo calão contra os policiais, sendo necessário ser mantido algemado, quando o mesmo ficou se debatendo, causando lesão no punho pela algema.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: