quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, a viatura foi encaminhada para o endereço no Bairro Arco Íris, em Rio Verde, próximo das dez horas da noite, por conta de um homem que teria sido amarrado por populares.
Ao chegarem no local informado, encontraram o suposto autor amarrado e dominado por testemunhas que relataram aos militares que ao verem o indivíduo agredindo a mulher que está de resguardo pois deu a luz a sua filha há apenas 26 dias, resolveram pela atitude para preservarem a favor da vida da vítima. Eles também acrescentaram que o mesmo suposto autor, ainda estaria quebrando objetos pela casa.
Quando questionada, a vítima contou que ele teria saído de casa ainda no período da manhã, por volta das 9 horas, mas que só teria retorno naquele momento, e que já teria chegado alterado, quebrando as coisas em casa, agredindo-a com empurrões e ameaças.
O suposto autor foi perguntado sobre o motivo de realizar as ações, pelas quais afirmou não saber dizer, entretanto os militares afirmam que era perceptível o estado de embriaguez do mesmo.
Ao final o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.