sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Agressões aconteceram no Jardim Mondale
Foto: Arquivo/Jornal Somos
Durante a noite de ontem, 17, a Guarda Civil Munipal (GCM) foi acionada para comparecer ao bairro Jardim Mondale, em Rio Verde-GO, onde possivelmente estava acontecendo algumas agressões contra uma mulher. Quem realizou a denúncia foi a vizinha, que relatou aos agentes ter ouvido uma briga acalorada entre o casal, a mulher gritando por socorro, barulho de objetos quebrando e disse ter ouvido o homem verbalizar: "hoje eu vou parar na cadeia."
Diante da situação, os agentes chamaram na residência indicada pela comunicante e foram recebidos pela mulher, que estava com um ferimento no rosto. Apesar de estar machucada, ela negou ter sido agredida. Porém, os agentes de segurança visualizaram o chão com marcas de sangue e a casa completamente revirada, com diversos objetos quebrados.
Com o local condizendo com a versão apresentada pela vizinha, o casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa (art. 129 do CPB) em contexto de violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC