sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Handebol rio-verdense é destaque no Goiano de base

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Handebol rio-verdense é destaque no Goiano de base

Divulgação

M

Mais uma vez o handebol rio-verdense é destaque no estado, desta vez pelos excelentes resultados no Campeonato Goiano de Base 2019, que teve as finais disputadas neste final de semana em Trindade.

 

A Associação Esportiva de Rio Verde (AERV) Handebol mandou representantes em várias categorias, conquistando os títulos Mirim, Infantil, Cadete e Adulto, ambos pelo naipe masculino, com destaque para a goleada aplicada na final do Mirim, onde os rio-verdenses venceram pelo incrível placar de 34 a 05 contra o Mineiros.

 

 

A equipe feminino adulto também fez bonito na competição e conquistou o primeiro lugar. A AERV ainda foi vice-campeã na categoria Juvenil e obteve o terceiro lugar na Júnior, ambos pelo masculino.

 

As equipes de handebol de Rio Verde recebem apoio da Secretaria Municipal de Esportes para realizarem seus treinamentos e preparações para disputar campeonatos. “Temos um orgulho imenso de apoiar estes atletas, que estão fazendo história no esporte goiano e se destacando para o cenário nacional”, disse o Secretário de Esportes de Rio Verde, Fernando Pazotti.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: