sábado, 20 de abril de 2024

Habitação e Regularização de Rio Verde realiza cadastro de imóveis sem escrituras na Vila Mariana I e II e parte de Maria Rocha Village

POR | 10/08/2021
Habitação e Regularização de Rio Verde realiza cadastro de imóveis sem escrituras na Vila Mariana I e II e parte de Maria Rocha Village

Imagem: Jeanne Barreto/Prefeitura de Rio Verde

I

Iniciada ontem, segunda-feira (9/8), a equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Rio Verde está realizando até amanhã, quarta-feira (11) a regularização fundiária de imóveis sem escrituras dos bairros Prolongamento da Vila Mariana I e II e parte do bairro Maria Rocha Village.

 

 

O morador que ainda não tiver realizado o preenchimento dos documentos, e ainda não tiver a escritura, deve procurar o ponto de atendimento na Rua Celina Jaime Teixeira Qd 02 Lt 01 - Vila Mariana, no FUT SOCIETY, para realizar seu Cadastro Social.

 

 

 

Entre os moradores que já realizaram seu cadastro está o senhor,  Miguel Lemes da Silva que aproveitou a oportunidade de fazer o cadastro pertinho de casa, e o senhor Almerindo Ribeiro que é morador há mais de 20 anos no bairro.

 

 

“Nós estamos fazendo esse trabalho in-loco para darmos um atendimento adequado e possamos levar as pessoas que não conseguiram ir na secretaria a possibilidade da regularização e assim o pegar a sua tão sonhado escritura. Somando os três bairros são cerca de mil escrituras que vamos entregar”. Secretário de Habitação, Eduardo Stefani.

 

 

O Prefeito Dr. Paulo do Vale ao lado do vice Dannillo Pereira, e do secretário esteve no local comentando a realização de muitos em conseguir suas escrituras após anos de espera. Assista:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: