sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Guardas de folga flagram na BR-060, trio com droga que seria levada para Acreúna (GO)

POR | 23/04/2020
Guardas de folga flagram na BR-060, trio com droga que seria levada para Acreúna (GO)

GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ontem, quarta-feira (22), por dois guardas que estavam de folga e flagraram um indivíduo com algo na mão, aparentando ser um tablete de maconha, no momento que ele entrava em um veículo VW/Gol prata que era abastecido em um posto de combustíveis na BR-060 em Rio Verde.

 

De acordo com a GCM, a equipe 002 se deslocou ao local e com as características do veículo e do homem que carregava o pacote suspeito, realizou a abordagem no momento que o carro começava a sair do posto. Haviam três pessoas dentro do veículo, sendo uma mulher, um homem e um menor de idade, mas sem parentesco entre eles.

 

Através da revista pessoal ao trio, foi encontrado apenas R$ 170,00 com a mulher e R$ 50,00 com o menor, entretanto, após perguntas dos guardas, o trio acabou confessando o transporte de droga, que junto de uma faca, estava escondida atrás do painel do veículo. Questionados, eles informaram que haviam compro a droga em Rio Verde para vender em Acreúna.

 

Os dois maiores receberam voz de prisão, enquanto que o menor foi apreendido, e juntos, todos os envolvidos e ilícitos encontrados, foram levados e apresentados ao delegado na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: