quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Guarda Civil recupera celular furtado durante perseguição no Gameleira

POR Thais Cabral | 14/01/2022
Guarda Civil recupera celular furtado durante perseguição no Gameleira

Imagem: Divulgação/GCM

A

A equipe da Guarda Civil Militar realizava patrulhamento preventivo na região do Bairro Gameleira, na avenida Flamboyant, quando visualizaram um indivíduo trafegando sentido Sul - norte em uma motocicleta Honda Titan 125 verde sem placa.

 

 

 

Segundo os servidores, quando o indivíduo visualizou a equipe tentou esconder algum objeto não identificado em sua cintura e se fugiu em alta velocidade da equipe.

 

 

 

Diante da situação, foi realizado a abordagem ligando todos os sinais sonoros e luminosos solicitando que o indivíduo parasse, porém, o mesmo ignorou as ordens e continuou em alta velocidade.

 

 

 

O condutor da moto saiu desrespeitando todas as sinalizações da via, passando entre os veículos da via em alta velocidade e colocando em risco a vida de todos os transeuntes daquela região.

 

 

 

Em um determinado momento o homem dispensou sobre uma calçada de terra um objeto. A equipe perdeu de vista o indivíduo, pois a todo momento prezou pela segurança dos munícipes, então retornou até o local para verificar o que ele havia dispensado, e foi constatado que era um aparelho celular SAMSUNG A31 128 GB AZUL.

 

 

 

Ao verificarmos, fora constatado registro de FURTO do dia 05/05/2021. Diante disso, a equipe realizou um patrulhamento afim de localizar o suspeito, porém, sem sucesso.

 

 

 

A equipe apresentou o aparelho na 8ª Delegacia Regional Polícia e contactou o verdadeiro proprietário para que seu aparelho fosse restituído.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: