sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe bravo, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi informada por moradores do bairro Monte Sião, sobre a prática de tráfico de drogas na praça do bairro. Os guardas então foram ao local para analisar a situação.
Chegando ao local, a equipe avistou dois indivíduos, um deles estava de bicicleta e fugiu do local. Diante disso a equipe realizou a abordagem e busca pessoal no homem que ficou na praça, com ele foram encontradas duas porções semelhantes a cocaína, e uma pequena porção de substância semelhante a maconha.
Questionado sobre o primeiro indivíduo, que fugiu do local, o homem informou que a droga teria sido adquirida com ele.
A equipe conduziu o indivíduo para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), para que fossem realizados os devidos procedimentos.
Autor de ameaça
Enquanto realizava patrulhamento na Vila Borges, a GCM se deparou com uma aglomeração de pessoas na rua onde estava acontecendo uma discussão entre vizinhos.
A equipe identificou uma suposta vítima, que relatou que seu vizinho teria a ameaçado com uma faca dizendo que iria tirar sua vida.
Populares interviram e agrediram o homem, que ficou com diversas lesões decorrentes de tais agressões.
O agressor conseguiu escapar dos populares e se trancou em sua quitinete portando a faca que teria utilizado para ameaçar a vizinha.
A equipe conseguiu entrar na residência e obter sucesso em prender o agressor e apreender a faca utilizada na ameaça. Para segurança dos guardas civis, o homem foi algemado por estar muito nervoso.
A vítima e o autor foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil. Durante o caminho o homem proferiu diversos xingamentos contra os agentes, e continuou com as ofensas na delegacia. Os policiais civis de plantão que presenciaram as ofensas registraram os procedimentos cabíveis.
Tentativa de suicídio
Na manhã de ontem (19), a equipe da GCM impediu que uma mulher pulasse no córrego do sapo na Avenida Paulo Roberto.
A mulher estava prestes a pular quando a equipe de guardas que estava em patrulhamento no local e avistou a mulher que tentava pular no córrego. Os guardas Pereira, Marques, Vitor e Rocha saíram da viatura e conseguiram segurar a mulher antes dela pular no córrego.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região