terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Guarda Civil de Rio Verde terá ciclo patrulha

POR | 14/01/2021
Guarda Civil de Rio Verde terá ciclo patrulha

Foto: Secom/Pref. de Toledo/Fabio Ulsenheimer

S

Segundo informações, confirmadas pelo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, Tenente Coronel Luiz Carlos, as forças de segurança da cidade terão logo um novo reforço de segurança pública, com a implantação de uma ciclo patrulha ou patrulha ciclística.

 

 

O comandante ainda completou que parte dos materiais já foram adquiridos pela gestão municipal, como por exemplo, os uniformes que precisam ser especialmente para quem for executar esta atividade, pois o tecido e modelos precisam ser diferentes para dar a melhor capacidade a este agente. E ainda, de acordo com o Tenente Coronel, falta acontecer um dos principais processos, a licitação para a aquisição das bicicletas, já que em uma primeira tentativa não deu certo.

 

 

Ele já antecipou que no projeto serão 16 bicicletas e que estes agentes e farão o patrulhamento interno nos parques e principais praças do município. O foco desta nova equipe é combater e continuar a redução dos índices de criminalidade, dando segurança ao cidadão nas áreas de lazer.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: