sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GTAM prende homem em flagrante por furto no Setor Central de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 29/12/2021
GTAM prende homem em flagrante por furto no Setor Central de Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

O

O Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde realizou, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão em flagrante de um homem pelo crime de furto realizado no Setor Central da cidade.

 

 

A equipe GTAM foi acionada por populares enquanto realizava um patrulhamento na Av. Presidente Vargas. Os militares, então, se dirigiram ao local do fato, encontrando o suspeito, detido por cidadãos comuns, na Rua Osório Coelho. O homem já havia tentando se desvencilhar, chegando a lesionar aqueles que o seguravam.

 

 

A vítima informou que estava trabalhando em seu comércio, uma relojoaria, onde havia uma carteira em uma gaveta com aproximadamente R$ 800 e, ao se distrair por alguns segundos com um cliente, viu o suspeito pegando a carteira, colocando na cintura e fugindo.

 

 

Diante das circunstâncias, o homem foi preso em flagrante pelos policiais militares e conduzido para a Delegacia junto aos valores recuperados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: