quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Grupo Tático da PM prende três por tráfico com denúncias em Rio Verde

POR | 16/06/2021
Grupo Tático da PM prende três por tráfico com denúncias em Rio Verde

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta noite de terça-feira (15), a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), através de sua central telefônica, recebeu duas denúncias anônimas que levaram as equipes do Tático do 2º Batalhão da PM-GO para duas residências onde foram encontrados indivíduos realizando o tráfico de drogas em Rio Verde.

 

 

Na primeira ocorrência, os militares foram chamados no bairro Martins. No local, em patrulhamento pelo setor, a equipe policial flagrou o indivíduo em frente sua residência e na posse de uma porção de drogas. Na busca domiciliar, ainda foram encontrados mais 500 gramas de maconha, balança de precisão, bem como outros materiais utilizados para fracionar e embalar a droga para a venda.

 

 

Na segunda denúncia anônima, a informação era de que o crime seria realizado também na porta de casa e por filho e mãe.  Os militares informaram que chegando ao local, encontrou um grupo de pessoas, e que entre eles um indivíduo se identificou como sendo o residente da casa. Também foi realizada busca domiciliar, pela qual foram encontrados uma porção de maconha e 26 porções de crack, que o autor confessou que vendia cada uma por R$ 10,00. A Polícia ainda informou que o jovem teria passagens anteriores por tráfico, porte de arma e homicídio, e sua mãe, que também foi levada para a delegacia, teria passagem anterior por roubo.

 

 

Em ambos os casos, os indivíduos, drogas e objetos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: