quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/GCM Rio Verde
Os cinco suspeitos (três menores e dois maiores) foram encontrados consumindo drogas e comendo as pizzas pedidas. Os três adolescentes chegaram a ser encaminhados à delegacia, mas foram liberados em seguida.
A dupla, foi presa após aplicar o golpe. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os golpistas pediam as pizzas e utilizavam endereços diferentes. Na hora de efetuar o pagamento, eles alteravam o comprovante pelo computador e enviavam para a pizzaria. O prejuízo foi de mais de R$ 3 mil. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso não foi possível localizar a defesa dos maiores para que apresentassem sua versão.
O crime aconteceu no final de semana, na em um estabelecimento na Avenida Presidente Vargas. O dono da pizzaria relatou que só percebeu que caiu em um golpe quando abriu a conta bancária e reparou que faltava dinheiro. O mesmo chamou a GCM, que foi até a pizzaria, onde já havia um novo pedido de pizza, realizado pelos golpistas.
A guarda foi ao local e encontrou as cinco pessoas usando drogas e comendo as pizzas. Conforme os agentes, o entregador da pizzaria reconheceu os suspeitos. Os três adolescentes foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. Já os dois adultos foram presos em flagrante, sem direito a fiança, e devem responder por estelionato.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.