Rio Verde

Grande procura para emissão de RG gera fila e PC cogita novas ações

POR Thais Cabral | 27/03/2023
Grande procura para emissão de RG gera fila e PC cogita novas ações

Reprodução de vídeo / Jornal Somos

A

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Identificação Humana, realiza evento para emissão de carteira de identidade, que começou às 9h desta segunda-feira (27), e procura pelo serviço gera fila na porta da 8ª Delegacia Regional de Polícia. 

 

 

O intuito do evento é dar agilidade no processo de emissão do documento de identidade, sendo realizado direto pelo Instituto Nacional de Identificação.

 

 

Segundo o delegado regional, Danilo Fabiano, seriam distribuídas 300 senhas para atendimento nesta segunda-feira, mas após grande procura, a Polícia Civil já cogita a possibilidade de uma nova ação nos próximos dias. 

 

 

O termino do evento seria às 16h, mas logo pela manhã as senhas já acabaram e muitos que estavam na fila não conseguiram atendimento. Assim, os que aguardavam, receberam um protocolo para atendimento prioritário quando houver uma nova ação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES