sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Governo transfere administração de praças esportivas para Gestão Municipal

POR Jornal Somos | 26/04/2019
Governo transfere administração de praças esportivas para Gestão Municipal
O

O Governo do Estado transferiu para a gestão Municipal de Rio Verde a administração de três importantes praças esportivas de nossa cidade: o Estádio Mozart Veloso do Carmo e os ginásios Jerônimo Martins e Heráclito Fernandes Lima.

 

Segundo o secretário de esportes Fernando César Pazotti, logo na primeira semana do mandato do prefeito Paulo do Vale, foram juntos na Secretaria de Esportes do Estado de Goiás onde foi protocolado um ofício que desejava o interesse na gestão e todo o cuidado nas praças esportivas do estado que estão localizadas no nosso município.

 

Após um ano deste ofício, agora no dia 08 de abril na gestão do governador Ronaldo Caiado o primeiro trabalho foi passar para os rio-verdenses as três praças de esportes para a administração e gestão do município.

 

“Agora sim vamos pode fazer uma gestão. Já solicitamos ao Corpo de Bombeiros de Rio Verde uma vistoria ampla de todas as três praças, onde com esse laudo em mãos, vamos fazer uma visita em loco, para fazer as reais necessidades e fazer uns projetos das melhoria necessárias” ressaltou Pazotti.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: