quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: arquivo
A Polícia Civil de Rio Verde–GO, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, realizaram a prisão de dois suspeitos envolvidos em golpes relacionados à venda de pacotes de viagem em Rio Verde.
Segundo a investigação, os suspeitos teriam aplicado o golpe em mais de 40 vítimas em Rio Verde, que nunca receberam os pacotes turísticos. Os policiais ainda apontaram que a ação criminosa começou em janeiro deste ano.
Foi apurado pelos investigadores, que os suspeitos haviam deixado a cidade, após aplicar o golpe e permaneceram foragidos até a data da prisão. Entre os presos, estão o proprietário da empresa de turismo e um funcionário responsável pelas negociações fraudulentas.
Em relação ao prejuízo às vítimas, a Polícia Civil aponta que está estimado em R$ 70 mil reais. Os suspeitos foram transferidos para o presídio de Rio Verde, onde permanecem à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.