sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Goiás tem redução nos índices de criminalidade

POR Jornal Somos | 31/05/2019
Goiás tem redução nos índices de criminalidade

PM

D

Dados recentes apontam que os números de homicídios no estado tiveram uma redução de quase 20%. Os indicadores demonstraram que a desarticulação de quadrilhas teve aumento de quase 300% só em fevereiro deste ano. O número de apreensões de drogas, operações policiais, prisões em flagrante e cumprimento de mandados de prisão também registraram aumento.

 

Dados de Rio Verde

O aumento das operações policiais reduziu também os índices de criminalidade em Rio Verde. Segundo dados divulgados pela Polícia Militar, houve a redução de 33% no número de homicídios, de 40% nos latrocínios, 47% em roubo a transeuntes e a significativa redução de 61% no número de roubo a veículos, e também a diminuição de 64% no roubo em comércio.

 

Houve também o aumento de 35% de foragidos recapturados, 773% nas apreensões de drogas e 213% nas operações policiais. Todos esses dados fazem o comparativo de janeiro a maio de 2018/2019.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: