sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Goiás sobe para 05 mortes por coronavírus

POR | 07/04/2020
Goiás sobe para 05 mortes por coronavírus

ac24horas.com

N

Nos últimos dias os números do Estado de Goiás cresceram para o coronavírus e tem deixado muita gente preocupada. Ontem mesmo, segunda feira (06), a Secretaria Estadual de Saúde divulgou que subiu para cinco o número de mortos em Goiás devido ao coronavírus, sendo quatro moradores de Goiânia e um de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Isso veio logo depois de o estado passar para o nível 2 do Plano de Contingência (clique e leia mais), já que o número de infectados passou de 100 positivos.

 

Ainda segundo o boletim, ao todo, são 119 casos confirmados de Covid-19 e outros 2.657 suspeitos. Os casos confirmados foram registrados em Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (8), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre de Goiás (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (73), Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (6), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís de Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (6). Dos casos confirmados, oito estão internados, sendo um na rede pública e os demais em unidades particulares.

 

Quanto aos novos óbitos pela doença, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informou que os dois últimos mortos por causa da doença são dois homens que tinham 62 e 74 anos. Ambos estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Conforme o órgão, o homem mais novo tinha doença renal crônica. Já o mais velho não possuía comorbidades. As outras mortes confirmadas pela SES-GO são de um idoso de 87 anos que morava em Goiânia, de uma mulher de 66 anos de Luziânia, e de uma profissional da área da saúde, de 38 anos, também da capital.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: