terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

GO-174 será interditada novamente na manhã de hoje pela PRE

POR | 15/02/2022
GO-174 será interditada novamente na manhã de hoje pela PRE

Imagem: Divulgação/PRE-Montividiu

N

Na manhã desta terça-feira (15/02), o trecho da rodovia GO-174, entre Rio Verde e Montividiu que foi interditado ontem para retirada de carga e caminhão que tombou no sábado (12/02) ficará interditado novamente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Montividiu, na segunda-feira não foi possível realizar toda a Operação diante do local e dificuldades.

 

 

 

Desta forma, hoje, das 09h ao meio dia estará interditado o local próximo à entrada da Usina Decal até o acesso da Fazenda Três Rios, na parte da Ponte do Rio Monte Alegre, uns 10 quilômetros antes da barreira. Entretanto diferente de ontem, eles já propuseram que hoje haverá uma liberação dentro desse período de aproximadamente 30 minutos para impedir que o engarrafamento fique muito extenso. Na Operação de ontem, de acordo com a PRE, houve aproximadamente 3 quilômetros de congestionamento para cada lado.

 

 

Diante disto pedimos atenção aos motoristas que precisarem passar pelo local, e se possível evitem dentro do horário estipulado para ação policial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: