sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

GIT realiza prisão de foragido da justiça em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 13/04/2022
GIT realiza prisão de foragido da justiça em Rio Verde

Reprodução/DGAP

O

Ontem, terça-feira (12/04), em fiscalização do Regime Semiaberto de Rio Verde realizado pelo Grupo de Intervenção Tático (GIT) pertencente à 6ª Regional do Sudoeste goiano, da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) na Vila Rosalina, os policiais penais encontraram um homem que estava foragido da justiça, pois não estava cumprindo a pena de regime semiaberto.

 

 

Sendo assim, os policiais levaram o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame de corpo de delito e em seguida o encaminharam para a Unidade Prisional Regional de Rio Verde.

 

 

Na segunda-feira (11/04) o mesmo Grupo já havia dado apoio à servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde ao prenderem um homem suspeito de tentar lançar um aparelho celular por cima do muro com o auxílio de um drone.

 

 

A prisão aconteceu após servidores do presídio visualizarem um indivíduo em atitude suspeita próximo à uma plantação de milho, que fica nas imediações da unidade prisional. Nesse momento, o suspeito fugiu do local. Dez minutos depois, os servidores penitenciários, que faziam varredura na área, encontraram o suspeito com um aparelho celular em uma rodovia paralela ao presídio. Ao adentrar no espaço de vegetação, a equipe de policiais encontrou o drone que seria utilizado para arremessar o aparelho no presídio. Os itens foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: