sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

GIT captura três foragidos da Justiça em intervalo de menos de 12 horas

POR | 10/05/2022
GIT captura três foragidos da Justiça em intervalo de menos de 12 horas

Imagem: Divulgação/Assessoria

E

Entre a noite de ontem, segunda-feira (09/05) e a manhã de hoje, terça-feira (10/5), o Grupo de Intervenção Tática (GIT) de Rio Verde, pertencente à Polícia Penal de Goiás recapturou três foragidos da justiça, entre as cidades de Rio Verde e Santa Helena de Goiás.

 

 

De acordo com as informações divulgadas, a equipe estava em mais um patrulhamento para conferência do cumprimento de pena do Semiaberto, quando ao passar por uma via na Vila Amália visualizaram dois homens em atitude suspeita. De imediato os policiais penais realizaram a abordagem, pela qual se identificou que os indivíduos possuíam mandado de prisão em aberto.

 

 

Já manhã de hoje, em um período de intervalo menor que 12 horas, outra equipe do GIT localizou e identificou outro indivíduo que também possuía um mandado de prisão em seu desfavor, fazendo com que a equipe lhe desse voz de prisão.

 

 

Em todos os casos, os autores foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: