quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde, ontem, terça-feira (18/10), através do GEPATRI - (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais), prendeu em flagrante indivíduo suspeito por uma série de furtos a estabelecimentos comerciais e residências nos Setores Central, Morada do Sol e Canaã.
De acordo com a Polícia Civil, após diligências investigativas, localizaram um aparelho celular produto de crime patrimonial ocorrido na madrugada. Através disso foi possível localizar o suspeito do furto, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Verde.
O suspeito foi autuado pelo crime de furto qualificado, as demais infrações penais praticadas pelo autor constituem objetos de apuração no grupo especializado.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado, tendo em vista os indícios de contumácia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.