sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
De acordo com informações da Polícia Civil, o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), conseguiram na tarde de ontem, quinta-feira (22/9), prender em flagrante um homem suspeito de realizar vários furtos em estabelecimentos comerciais em Rio Verde a alguns dias.
Foi encontrado sob posse do suspeito, um aparelho de celular e uma bicicleta, fruto de um furto qualificado. O suspeito ainda confessou ter vendido um aparelho a outro homem, o qual os policiais conseguiram capturá-lo e prender pelo crime de receptação.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para procedimento cabíveis, onde segundo a Polícia Civil o suspeito pelo furto qualificado pode pode pegar até 8 anos de reclusão como pena , já o suspeito de receptação pode pegar até 4 anos de reclusão.
A divulgação das imagens e da identificação da investigada foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pelo investigado, tendo em vista os indícios de contumácia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.