sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, sexta-feira (15/7), o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil, prenderam em flagrante INDIANA ASSIS OLIVEIRA, de 33 anos, que em tese, estava tentando abrir contas bancárias com documentos falsos. Ela foi surpreendida pelos policiais ao supostamente praticar a conduta perante uma instituição bancária em Rio Verde.
Segundo a equipe, as apurações preliminares indicam que ela usaria vários nomes falsos em diversas Cidades da região, tais como Patrícia Abadia dos Santos e Guizylla Pena Matos, e que sua intenção era supostamente a prática de golpes.
As investigações terão prosseguimento para apuração também do delito de estelionato e outros crimes financeiros, segundo a equipe designada para o caso
A divulgação das imagens e da identificação da investigada foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, portaria normativa nº 02/2020/DGPC e portaria nº 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados pela investigada, tendo em vista os indícios de contumácia e na utilização de qualificação falsa.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.