quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Rio Verde realizou ontem, quinta feira (03/09/2020), uma operação através do GEPATRI (Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde/GO), com intuito de combater roubos em estabelecimentos comerciais. Ao todo, foram cumpridos 04 mandados de prisão e 05 mandados de busca e apreensão.
Segundo informação do delegado responsável Dr. Adelson Candeo Junior, os indivíduos presos são suspeitos de cometerem diversos roubos, com emprego de arma de fogo, em mercados, drogarias e demais estabelecimentos comerciais da cidade de Rio Verde.
“Os roubos foram praticados para o final do mês de julho, início do mês de agosto, sempre praticados de forma violenta, sempre com emprego de arma de fogo, esse indivíduos todos já tinham antecedentes criminais e eram considerados pessoas violentas”, descreveu Dr. Adelson.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram cerca de 4 meses. Participaram da ação das policiais civis de Rio Verde e de Santa Helena de Goiás. Todos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória. E sobre as penas, Dr. Candeo explica que elas podem aumentar e passar de 10 anos, para cada crime que vão responder.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.