sábado, 20 de abril de 2024

Genarc prende mãe e irmã de detento que participavam de tráfico de drogas em Rio Verde

POR | 02/09/2020
Genarc prende mãe e irmã de detento que participavam de tráfico de drogas em Rio Verde

Divulgação

A

A equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da Polícia Civil de Rio Verde, foram ontem a tarde, terça feira (01/09), até a rua A 110 (chamada popularmente de Corredor Público) no bairro Morada do Sol, no intuito de apurar informações de que duas mulheres, que seriam mãe e filha,estariam guardando e distribuindo drogas a pedido de um homem que está preso na penitenciária de Rio Verde.

 

Para a ação, segundo a comunicação da própria Polícia, foi solicitado apoio do Canil Bravos K9, um centro de treinamento de cães farejadores especializados para buscas de ilícitos.

 

Durante as buscas, realizadas com apoio do cão farejador de nome Björn, foram encontradas uma porção grande de pasta base de cocaína de quase um quilo, avaliada em aproximadamente 25mil reais, além de mais duas porções pequenas de droga, uma de cocaína e outra de crack.

 




E ainda foi descoberto que as mulheres além de serem familaires diretas entre si, mãe e filha, segundo a apuração do grupo policial, seriam familiares também do preso (mãe e irmã do mesmo) que está alocado na unidade prisional de Rio Verde, para quem as mulheres comercializavam drogas e que ele utilizava de suas familiares para cometer ilícitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: