segunda-feira, 31 de março de 2025

GENARC prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Rio Verde; entorpecentes estavam escondidos em caixa de som

POR Thais Cabral | 18/03/2025
GENARC prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Rio Verde; entorpecentes estavam escondidos em caixa de som

Foto: Divulgação/Polícia Civil

N

Na tarde desta segunda-feira (17), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Rio Verde-GO, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas indicarem um esquema de transporte e distribuição de entorpecentes no município.

 

Um dos suspeitos já vinha sendo investigado há pelo menos seis meses e foi alvo de uma operação deflagrada em outubro de 2024. Ele possui uma série de registros criminais por tráfico de drogas e estava sob monitoramento eletrônico devido a uma condenação anterior pelo mesmo crime.

 

Nos últimos meses, o GENARC recebeu informações de que ele continuava operando no tráfico, utilizando empresas de entrega para receber drogas. Um dos endereços identificados como ponto de recebimento foi uma residência no bairro Nova Vila Maria.

 

Na tarde da prisão, os policiais civis flagraram a entrega de um pacote suspeito no local. Pouco depois, o investigado chegou à residência e foi abordado. Durante a revista, os agentes encontraram porções de cocaína escondidas dentro de uma caixa de som.

 

A embalagem da encomenda trazia como destinatário o segundo suspeito, que confessou já ter recebido outras quatro entregas em nome do primeiro, o que reforçou as suspeitas de associação criminosa.

 

Com as evidências coletadas, os dois homens foram detidos e encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: