quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Genarc apreende menor comercializando drogas no setor Pausanes em Rio Verde

POR | 01/07/2020
Genarc apreende menor comercializando drogas no setor Pausanes em Rio Verde

Divulgação

O

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde receberam ontem, terça feira (30/06), uma denúncia anônima através do telefone de disque denúncia de que um jovem utilizando uma motoneta “cinquentinha” estaria comercializando drogas na região de bares no Setor Pauzanes de Rio Verde.

 

Assim, a equipe deslocou com a finalidade de averiguar a veracidade dos fatos. Após breve monitoramento na região, foi possível identificar o suspeito. No momento da abordagem foi localizada uma pequena quantidade de droga.

 

O jovem confessou aos policiais possuir mais drogas em sua residência. Neste sentido a equipe deslocou até a residência do indivíduo, sendo localizado mais entorpecentes (maconha, crack e skunk) e uma balança de precisão. O jovem foi apreendido  por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

A equipe ainda lembra que é muito importante que a comunidade participe com denúncias como esta e assim possa ajudar as forças de segurança na luta contra a criminalidade e tráfico de drogas. A denúncia pode ser feito no número (062) 99268-9506.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: