sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Rio Verde efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos que transportavam 35 kg de maconha em uma Fiorino. Ontem, a seção de investigação do GENARC de Rio Verde identificou uma possível entrega de entorpecentes que ocorreria na cidade de Quirinópolis, com destino a Rio Verde. As equipes então se dividiram em pontos estratégicos nas dependências da praça central da cidade de Quirinópolis e na BR 452, sentido Rio Verde.
Por volta das 23:00 os policiais civis identificaram a Fiorino emparelhando com um veículo hatch de cor escura, após, de dentro da fiorino, saíram dois indivíduos que rapidamente fizeram o carregamento de um saco preto. Assim que os indivíduos saíram do local, as equipes iniciaram um acompanhamento do veículo, conseguindo aborda-la na entrada da cidade de Rio Verde.
Foram localizados 35 kg maconha, o que motivou a voz de prisão imediata aos dois condutores da Fiorino e posterior condução para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde ambos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações continuam para apurar outros envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.