Rio Verde

GENARC apreende 35kg de maconha em Rio Verde

POR Bento Júnior | 19/07/2023
GENARC apreende 35kg de maconha em Rio Verde

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Rio Verde efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos que transportavam 35 kg de maconha em uma Fiorino. Ontem, a seção de investigação do GENARC de Rio Verde identificou uma possível entrega de entorpecentes que ocorreria na cidade de Quirinópolis, com destino a Rio Verde. As equipes então se dividiram em pontos estratégicos nas dependências da praça central da cidade de Quirinópolis e na BR 452, sentido Rio Verde.

 

Por volta das 23:00 os policiais civis identificaram a Fiorino emparelhando com um veículo hatch de cor escura, após, de dentro da fiorino, saíram dois indivíduos que rapidamente fizeram o carregamento de um saco preto. Assim que os indivíduos saíram do local, as equipes iniciaram um acompanhamento do veículo, conseguindo aborda-la na entrada da cidade de Rio Verde.

 

Foram localizados 35 kg maconha, o que motivou a voz de prisão imediata aos dois condutores da Fiorino e posterior condução para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde ambos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

As investigações continuam para apurar outros envolvidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES