quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

GCM recupera veículo roubado e prende suspeito

POR Jornal Somos | 28/08/2019
GCM recupera veículo roubado e prende suspeito

Assessoria

E

Em patrulhamento nas proximidades da Praça das Mães, por volta das 12h de ontem, 27, os GCMs Soares e Amanda viram um indivíduo conduzindo uma moto Honda Biz na cor branca, sem placa e sem adesivos. Diante dos fatos, por se assimilarem a uma denúncia recebida anteriormente de um veículo furtado com as mesmas características, a guarnição realizou a abordagem do mesmo.

 

Ao consultar a numeração do chassi, constou-se que o veículo estava com registro de furto, portanto o suspeito, Carlos Alberto B. L., foi conduzido juntamente com o veículo à 8ª DRP para as medidas cabíveis. Tais diligências foram realizadas com o apoio dos GCMs Gilson e Menezes.

 

Outro
A guarnição foi acionada via central por volta das 23:10 de ontem, quarta feira (27), onde segundo o informado havia um motociclista trafegando em velocidade acima do permitido causando transtornos na região do setor Valdeci Pires. A patrulha estava na porta do Colégio Filadelfo quando o mesmo passou. A equipe realizou a abordagem e verificou que o condutor da moto não possuía CNH, logo, foi chamado o apoio da AMT que compareceu ao local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: